2010-01-07

A Rádio

Há certas e determinadas coisas que todos os dias estão presentes no nosso dia-a-dia e eu não posso passar sem ligar o meu radiozito, seja no carro, seja em casa, ou em qualquer lado. Ouvir rádio para mim é algo tão comum como excelente. O rádio traz para o meu mundinho muita música, notícias novas, conversas interessantes, humor, concursos viciantes, e de tudo um pouco a qualquer hora:) E o engraçado no rádio é que a programação não está definida por mim e que posso ser sempre agradavelmente surpreendida. As rádios que mais ouço são a RFM, a Comercial e a Antena 3. Sou muito adepta do zapping:) De manhã gosto de ouvir o Café da Manhã na RFM que tem sempre boa música. Também adoro o trio (que passou a quarteto com o Markl) das Manhãs da Comercial, que me transmitem muito boa disposição e que tem sempre algo interessante para divulgar. Ao final da tarde, quando calha, ouço a Prova Oral com o Alvim na Rádio Comercial e à Sexta também na Comercial passa o programa Conversas de Raparigas, que é um programa muito inteligente e que me põe a pensar e a rir. Outro programa interessante é o GPS que dá ao Sabado de manhã na RFM e que me costuma dar ideias do que posso fazer no fim-de-semana, em que estou livre e posso fazer o que me apetecer:)
Façam como eu e ouçam mais rádio!

Sem comentários:

Enviar um comentário