2010-10-29

Outono/Inverno 2010

No outro dia fui à Zara ver as peças desta estação, peças essas que se queriam novidades apetecíveis de adquirir. No entanto, não foi isso que aconteceu e parece que tinha regressado ao passado. Sim, eu gosto da Caderneta de Cromos e até posso ser um pouco nostálgica, mas se há coisa que eu renego da minha infância são as camisolinhas e casaquinhos de malha cheios de padrões e os casacos de fazenda de xadrez... Esperava nunca mais ter de ver este tipo de roupa à minha frente. Mas pelos vistos a Zara foi buscar as bonitas peças que se seguem à caixinha dos tesourinhos deprimentes. 






(Imagens retiradas da internet)
PS: Nesta estação, também há peças muito interessantes à venda na Zara, mas eu só coloquei as que considero mais revivalistas.

3 comentários:

  1. Hehehe!!! É tudo uma questão de gostos, mas realmente isto realmente lembra as camisolas tricotadas nos idos anos 80, em que era preciso poupar dinheirinho e fabricar a própria roupa.

    ResponderEliminar
  2. Sim, de facto estes modelitos fazem lembrar a nossa infância...agora n sou capaz de andar com estas camisolas mas na altura achava piada...
    Na minha opinião é positivo regressar ao passado de vez em quando, é uma grande estratégia de MKT sem dúvida...

    ResponderEliminar
  3. Eu também fui muito feliz com estes modelitos mas agora fazem-me lembrar a A. com a bandolete no cabelo :\
    Mas agora percebo quando a minha mãe diz num misto de surpresa e desilusão: "Isto já se usou tanto..."

    ResponderEliminar