2011-01-13

James Bond

Foi oficialmente anunciado que este ano começa a ser filmado o 23º filme da saga de James Bond. O filme ainda não tem nome mas o papel principal já está assegurado para o actor Daniel Craig.

Como simpatizante dos filmes do agente secreto (não sou fã), gostaria de salientar que o actual James Bond não me convence. Para começar é loiro e tem olhos azuis e como toda a gente sabe, um James Bond deve ter cabelo e olhos castanhos. Como se não bastasse, é  um  bocado "armário" e  parece pequeno. E o mais famoso agente secreto deveria ser alto e elegante. 
Provavelmente a realização com esta escolha pretendeu inovar, mas a meu ver não foram muito bem sucedidos...

(Imagem retirada da internet)

1 comentário:

  1. Eu aqui tenho de discordar, sempre achei que os Bond mais impiedosos (e até cruéis) iam mais de encontro ao conceito original. Sei que há mais gente a discordar do que a concordar comigo, mas na minha opinião os filmes do Pierce Brosnan estavam a matar o franchise.

    Oh well, se não fossem os gostos, o que seria do amarelo, não é? :))

    ResponderEliminar