2011-03-15

Gasolina

Hoje também eu fiz parte do grupo de tolinhos que esteve na bicha de uma gasolineira low cost, depois do jantar, à espera de colocar gasolina e com receio que a gasolina acabasse quando chegasse a minha vez. 
No final de um dia normal e com o depósito na reserva, teria deixado para o dia seguinte de manhã a tarefa de abastecer o nosso meio de transporte. Mas como estamos estavamos no meio de uma (semi) greve  paralisação de camionistas e de muita especulação nos preços, achei por bem não deixar para amanhã o que podia fazer hoje. 
Enchi o depósito e fiquei com a sensação de dever cumprido.
No entanto, chego a casa e vejo na televisão que os camionistas já entraram em acordo com o governo ...
E é assim a vida ...

5 comentários:

  1. Fiz o mesmo, mas no meu caso ainda com o depósito a meio e com receio de que isto se arrastasse por mais algum tempo.

    Parece que os transportadores afinal não estavam tão à rasca (palavra na moda, hem?) como proclamavam; afinal, contentaram-se com migalhas. Burro fui eu por acreditar que estavam nisso a sério...

    ResponderEliminar
  2. Foi a corrida aos postos de abastecimento e ainda por cima a preços mais altos (paguei 1.484 pela gasolina :|

    ResponderEliminar
  3. Em Santo Tirso não encontrei menos de 1,54 € (SC95). Se isto não é roubar, então não sei como se chama. Há bombas a vender a 1,58 €!

    ResponderEliminar
  4. Infelizmente, acho que este link http://www.maisgasolina.com/ vai voltar a ser útil...

    ResponderEliminar
  5. Vou voltar a usá-lo, sem dúvida. :|

    ResponderEliminar