No Domingo de manhã lá estivemos nós na corrida do Dia do Pai. Este ano houve imensa adesão e o número de participantes foi muito superior ao dos outros anos. A Av.da Boavista e a Av. Brasil estavam cheinhas de pessoal com camisolas cor de laranja. Esteve um Domingo de sol como há muito tempo não estava. Mas tenho de confessar que desisti depois de passar o 6º Km, ou seja, quando terminamos a Av. de Montevideu e ainda teria de subir a Av. da Boavista até à entrada do Parque da cidade. Já estava demasiado cansada para ter de andar até à meta e depois ainda atravessar o Parque da cidade todo para chegar ao carro, que estava estacionado na Estrada da Circunvalação. Preferi utilizar o Algoritmo de Dijkstra e calcular o caminho mais perto para o carro :) Eu sou assim ... muito comodista :) No entanto, o P., teimoso e resistente, foi até ao final da prova.
Pela foto dá para ver que esteve um belo Domingo, sem dúvida (e que há alguns prédios na Av. da Boavista que são estruturalmente estranhos :).
ResponderEliminarBoa, caro P.! Para quem não tem treinado, saíste-te muito bem! A., com as escadas que tens de subir lá no trabalho, deverias ter conseguido terminar esta prova. Tsc tsc... :)) jk!!
PS - Fui pesquisar esse algoritmo, não conhecia! Muito fixe!
É uma distorção causada pela lente, diz um pseudo-sábio engenheiro a um expert em óptica.
ResponderEliminarEsquecendo a Física da coisa, e usando apenas a imaginação, faz-me lembrar alguns dos edifícios do Gaudi em Barcelona.
Estás muito mais próximo de ser um sábio engenheiro do que eu de ser um expert em óptica. :P
ResponderEliminarAnyway, ainda não fui a Barcelona mas vi algumas fotos da arquitectura de lá, e realmente o homem prestava-se a umas liberdades artísticas fenomenais. Deve ser muito interessante ver esses edifícios ao vivo.