2010-12-21

Kemps

"Kemps é um jogo de cartas também conhecido como Kent, Sinais, Cash, Camps, ou Kem's. O Kemps pode ser jogado por um número par de jogadores entre 2 e 8, utilizando um baralho normal de 52 cartas. O jogo decorre entre equipas de dois jogadores."

Conhecem este jogo ?
Eu comecei a joga-lo na altura da primária e para mim era conhecido como Kames... 
Eu não sou muito dada a jogos de cartas, mas nutro um carinho especial por este jogo. É um jogo facílimo e para ganhar só é preciso sorte, ter um bom colega de equipa e ser expressiva ...

(Imagem retirada da internet)

PS: mais detalhes aqui... What else?

2 comentários:

  1. Aos anos que não me lembrava deste jogo! Qualquer dia volto a experimentar.

    ResponderEliminar
  2. É a sensação lá do colégio, no intervalo só da ele e olha que eu estudo em um colégio estadual.

    Obs: Nada contra, mas como rola comentários de que isso não e brincadeira, que la só rola p*taria eu deixei claro.

    ResponderEliminar