2010-12-06

Sushi

No fim-de-semana fomos ao C.C. Colombo e vi por lá um restaurante muito interessante, Sushi Corner. Como andava ougada com o sushi, decidi tentar decifrar a ementa e seleccionar algo saboroso...
Optei por:
  • Um prato de Bolsas Orientais com legumes, camarão e fruta (3.75€) : Nada de especial e não repetia
  • Um prato de Tártaro de Salmão com maçã (3.75€) : Bom e repetia
  • Chá de limão (1€) : Mau (mas devo ter tido azar)
  •  

    Comi apenas com pausinhos (não havia talheres) e diga-se que fiquei cansada! Mas foi uma boa experiência.
    E já agora gostava que também abrissem um Sushi Corner, num shopping cá no Porto.

    4 comentários:

    1. Tenho imensa curiosidade relativamente a comida japonesa, mas nunca tive coragem de experimentar -- tenho medo de pedir uma refeição, não gostar de nada e passar fome e vergonha. Esta pode ser uma boa forma de provar este tipo de comida, sem a pressão de um restaurante convencional. Obrigado pela sugestão! :)

      ResponderEliminar
    2. Neste momento, nos shoppings do Porto (Arrábida, Mar Shopping...) apenas o Go Natural (http://www.gonatural.pt/) tem sushi. Mas nunca experimentei o sushi deles, porque parece-me sempre pouca comida (6/8 rolinhos a 8/9 euros)... Mas como petisco vai bem!

      ResponderEliminar
    3. Para experimentar, já servirá. Thanks!

      ResponderEliminar
    4. Fui ao Corner ontem e resolvi escrever no meu blog, como nao encontrei site proprio e a sua foto esta belissima, resolvi usa-la, mas fiz referencia ao seu blog. Espero que nao leve a mal.

      ResponderEliminar